quarta-feira, 22 de junho de 2011

1° Desafio

Primeiro desafio...Vamos lá

É um pouco dificil pra mim se descrever já que eu costumo  me julgar de mais  porém vou tentar não citar apenas meus inumeros defeitos mas também algumas  de minhas raras qualidades.

Geralmente eu digo que sou estranha,só não me perguntem o motivo pois nem eu  sei,Também me considero diferente pois não sou uma dessas adolescentes  "normais" que se drogam,curtem um batidão e adoram se exibir na night.Sou muito  estressada,talvez pelo fato de ser a filha mais velha e meus pais acabam cobrando  muito de mim.Sou educada na maioria das vezes não só com quem merece.Sou  tímida,mt tímida mas apenas no inicio,quando me acostumo com a situação a  tendência é eu ir me soltando.Sou extrovertida apenas com os mais próximos.Sou  exagerada tanto na forma de sentir,como na de se expressar,exagero no tom de  voz,na dor sentida,na alegria,nas gargalhadas e lagrimas enfim em muita coisa.Sou  muito insegura, desligada,emotiva e sentimental.As vezes sou chata e  insistente.Sou preguiçosa e também muito curiosa.
Enfim...Posso não ser o modelo ideal de mulher,muito menos uma excelente filha e amiga  porém eu me esforço não pra alcançar a perfeição mas,sim para sempre trazer  orgulho e alegria a tds que me cercam pra poder ve-los felizes sempre  msm que eu  não esteja;Se quiser cuidar de mim não esqueça que eu sou do tipo que disfarço a  tristeza com um sorriso não é fácil perceber quando to numa pior ,e muitas vezes  prefiro desabafar com um completo estranho que sei que não ira ligar para os meus  problemas dq ocupar as pessoas que amo com os dramas que mtas vezes acabo  fazendo,nem td na vida é flores por isso nem sempre eu to bem ou de bom humor  mas saiba que não é do meu feitio descontar minha raiva em quem não fez nada de  ruim pra mim,se alguma vez eu te tratar mal sem algum motivo aparente me perdoe  talvez eu esteja realmente no meu limite.

Ultima coisinha:

Odeio me sentir cobrada,não gosto que me chamem de apelidinhos fofos quando  não temos nem um pouco de intimidade,não gosto de ser chamada de gostosa  (isso se diz pra um pedaço de carne)tbm naum gosto que falem a respeito do meu  decote,se quiser me elogiar fala do brilho no olhar,da cor dos olhos enfim só não  venha pra cá com "elogios" brutos e de certa forma machistas e a propósito se  quiser elogiar seja o mais sincero possível afinal odeio mentiras.Não sou do tipo de  amiga que manda recado,que aparece pra ver se ta bem,que liga e etc porém só eu  sei o quanto cada amigo significa pra mim e claro que sempre que eu puder  estenderei a mão pra ajuda-los quando preciso.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...