quarta-feira, 29 de junho de 2011

8° Desafio

Sou muito tímida e tbm muito desastrada isso consequentemente faz com que  eu me encontre em situações embaraçosas com frequência.
Dentre tantas e tantos micos uma que me constrangeu muito foi quando eu estava numa lan house e meu pai alcoolizado veio me procurar imediatamente eu fechei td que estava fazendo e desci pra evitar passar vergonha ,em baixo da lan tinha uma igreja e meu pai encasquetou que gostaria de ouvir o culto ,ele tanto fez por onde que acabou derrubando o banco em cima das crentes e foi um embaraço pois eu não sabia se ria,chorava ou se me escondia,no final fomos expulsos da igreja e eu fui pra casa chorando de tanta vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...