sexta-feira, 24 de junho de 2011

Definitivamente é o fim do que nunca existiu

Pra que chorar agora se td acabou?
sinceramente não sei... Me disseram que o tempo cura td e hoje me dou conta que num é assim,o tempo passou e a ferida continua aqui ,ela ainda não cicatrizou,e apesar de tds suas mancadas oq sinto por vc não passa é um sentimento tão bom mas ao msm tempo tão ruim,vc me usou enquanto precisou de mim e depois descartou quando eu mas precisei de vc.
Vc disse Eu te amo, me  iludiu,depois que td acabou vc diz que  nunca me amou.
Como pode dizer que eu nunca fui o bastante pra vc? Já não bastava td o desprezo? Espero sinceramente que vc e teu namoradinho se fodam pois eu cansei de ficar aqui desejando o teu bem quando oq vc mais quer é me ver na pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...