domingo, 19 de junho de 2011

Tentei descrever oq sinto,e saiu isso um turbilhão de palavras sem nexo e um monte de sentimento misturado...

As vezes fico tentando imaginar como sera a morte?sera pura escuridão ou talvez exista uma luz no fim do túnel da onde sairia um anjo  que me carregaria pra um lugar onde eu estaria em paz,a paz que eu tanto procuro e não encontro….sera que a morte é tão ruim quanto dizem ser… Talvez ela seja bem melhor do que continuar aqui agonizando,se arrastando,se escondendo…mas se escondendo de que?  dessa dor que consome,dessa agonia que me invade e se prende a mim e essa falta de esperança que a cada instante me grita que não vou conseguir realizar nada do que quero, pq em mim falta a perseverança,a vontade de viver e de lutar,eu sou fraca,faço drama de mais,não sou capaz…pults onde esta sua alto estima e sua positividade?  se perderam..ou talvez nunca tenham existido,por isso talvez não valha a pena continuar “vivendo” porque minha vida não tem vida,é um vazio ,é um nada,são amores não correspondidos,julgamentos precipitados que acabam comigo a cada dedo que me apontam,a cada ferida que cutucam e como se não bastasse tanta dor,tanto vazio,e esse desespero, existe tbm o medo de lutar de continuar e essa vida não me levar a lugar nenhum ,mas eu tenho sonhos…muitos sonhos e eles me prendem aqui ,são eles que me fazem levantar de manhã estampar meu sorriso falso,dar minhas gargalhadas durante o dia …meus sonhos me fazem fingir estar bem ,pois eu sei que ninguém se importa se eu to bem ou se to mal ninguém nota a tristeza que carrego no olhar,pois eu me escondo ,abaixo a cabeça desvio o olhar não permito que invadam meu mundo,pois é o meu mundo e ninguém entenderia … por fora pareço normal,feliz,apenas mais uma adolescente vagabunda sustentada pelos pais,mas por dentro  sou só mais uma criança indefesa precisando de um carinho ,uma mão que me ajude a levantar,um pouco de compreensão e algo que me motive ,que me faça viver intensamente,não diria que preciso de um amor,pois por tantas vezes ele me feriu,mas me serve alguém que leia essas linhas mal escritas  e que consiga me compreender ,que me dê uma luz,preciso de um anjo pra me guiar,ou talvez de alguém que segure minha mãe e enfrente comigo tds esses monstros que me assombram.
(Eu definitivamente escrevo mt mal)

Um comentário:

  1. Bruna, estou seguindo seu blog. Segue o meu também, linda? Sucesso sempre e um beijo.

    http://neon6.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...