sexta-feira, 1 de julho de 2011

10°Desafio

Eu não me orgulho muito de mim...Do que me tornei, o tempo e as porradas que os amores não correspondidos me deram fizeram de mim alguém descrente nesse sentimento julgado por muitos tão lindo e magico, mas que eu sinceramnete ainda não vi o encanto.
As desilusões levaram de mim muitas coisas  porém há uma coisa que creio eu que jamais elas levarão pode parecer bobagem ou talvez até seja msm mas oq  ultimamente me faz se orgulhar é o fato de em pleno século XXI,beirando os meus 18 anos eu me mantenho aqui intacta, não me sujeitei a ser uma vagabunda, não me tornei mas uma entre tantas adolescentes que hoje em dia podem ser comparadas a verdadeiras putas, não sou o tipo de garota que sai "catando" varios numa unica noite, não sou santa mas estou bem longe de ser esse mal exemplo que as meninas de hoje se tornaram, garotas faceis,qualquer um pega,faz igual C&A usa e abusa e depois descarta assim como um preservativo ou um outro objeto qualquer.
Eu sou Virgem ainda, e apenas por que eu quero me manter assim e me manterei até encontrar a pessoa certa, até chegar o momento certo porque eu não quero arrependimentos depois, pra muitos a virgindade perdeu o "valor" ,tudo bem que ser virgem não significa ser pura existem varias garotas que só não rompeu o himem pq de resto se sujeitaram a muita coisa,mas pra mim oq conta não é manter o himem mas sim a consciencia de que nada fiz e que nada farei até a hora certa chegar ,ninguem é santa nem msm as freiras, porisso não irei dizer que sou santinha pq nem cara de santa eu tenho,eu sou maliciosa,e as vezes penso coisas absurdas mas enfim nem vem ao caso isso kkk...

Ps: Me desulpe caso eu tenha generalizado,banalizado ou até msm ofendido alguém...
Ps²: A vida é de vcs façam dela o que quiser só expus o meu ponto de vista e se não gostou só lamento num nasci pra gradar ninguém bye,bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...