sábado, 30 de julho de 2011

10°Carta(Desafio)

Vitória,se vc soubesse o quanto me faz falta parava de ser tão mesquinha e voltaria logo para minha vida,você saiu de supetão sem dizer Adeus,se fez de ofendida por erros que vc sabe que cometeu,eu que deveria ter ficado com raiva afinal a falsa dessa historia foi vc,oq pensaria de mim acaso eu falasse tão mal quanto vc falou ao meu respeito pelas minhas costas,oq mais doeu não foi vc falar mal e sim não ser mulher o suficiente de assumir e de falar pra mim o que pensava,vc se fez de anjo,de inofensiva e indefesa e a todo momento oq mas fiz foi lhe proteger e cuidar,cuidei mais de vc do que de mim mesma e hoje me pego olhando pra suas fotos tentando intender o porque de suas atitudes e tentando enchergar a maldade por trás de sua carinha de anjinha,não vou te negar que eu choro,choro muito e é natural ja que sinto tanta saudade,tanto de vc quanto de sua mãe que apesar de não ter me feito nada e muito menos eu feito a ela hoje nos encontramos afastadas,graças a meia duzia de invejosos desocupados que a envenenaram contra mim,é bobagem minha sentir tanta falta e chorar tanto já que vc's nem se lembram mais de minha existência mas é inevitável isso pq me apeguei mt a vcs msm com tão pouco tempo de convivência,queria poder voltar no tempo e talvez nunca lhes ter conhecido ou não ter tomada algumas decisões que tomei ,mas é impossível mudar oq aconteceu,sei que vc jamais vai ler esse meu desabafo minha pequena mais saiba que apesar de td se vc quisesse voltar pra mim eu lhe receberia de braços abertos e te cuidaria como sempre fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...