sexta-feira, 8 de julho de 2011

19° Desafio

Eu gostaria de colecionar livros,de ter livros o suficiente pra montar uma biblioteca e um clube de leitura entretanto hoje em dia é muito dificil encontrar pessoas com tamanho amor por leitura assim como eu e graças a isso os poucos livros que tenho tornam-se praticamente inúteis depois que os leio pois ficam empoeirados na estante e quando não acabam sendo jogados no lixo(puro desperdício) pois minha mãe tem mania de dizer  que eles apenas ocupam espaço e que não servem mais para nada depois de lidos,engano dela porém quem sou eu pra questionar logo ela que é tão firme em suas decisões;Antigamente eu tinha em média uns 50 livros  muito bem guardados e devidamente cuidados em minhas prateleiras mas com o tempo e as reformas em minha casa infelizmente esses 50 reduziram-se a mais ou menos 20 que atualmente se encontram literalmente jogados as traças,empilhados em uma estante empoeirada no quarto da minha mãe,porém meu sonho ainda não acabou e na primeira oportunidade que eu tiver irei reunir os poucos livros que me sobraram ,farei um inventario deles e com o tempo irei comprando outros trazendo de volta todo o encanto da leitura e mas pra frente se me for permitido poderei até pensar em por em pratica essa idéia de montar uma biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...