quarta-feira, 20 de julho de 2011

1°Carta (Desafio)

Por coincidência ou não a primeira carta do desafio das cartas é destinada  a melhor amiga,e o primeiro dia desse desafio é justo o dia do amigo...Legal,talvez tenha sido o destino pq ai ja fecho o pacote e lhe dou essa humilde carta de presente,ja que vc é pra mim uma joia rara,anjo que caiu do céu na minha vida e que hoje vive em função de iluminar os meus dias.

Deia ou morenah se preferir :)

Se conhecemos não é de hoje,e vc sabe bem disso nossa historia vem sendo traçada desde anos atras fomos "nascidas" e criadas juntas,e ainda temos muito tempo pela frente pra continuarmos escrevendo essa historia ,agora mas do que nunca unidas;Antes pelo fato de termos essa pequena diferença de idade vc costuma ficar um pouco fora desse meu mundinho,mas ai vc cresceu ou melhor nós crescemos e quem te acompanhava foi pra um lado assim como quem corria comigo tbm foi e então restamos eu e vc que com o tempo passamos a ser nós.
Juntas somos mais retardadas,mais idiotas,palhaças,patetas e talvez até cruéis,juntas somos capazes de cantar meu pintinho amarelinho ,e lembrar dos velhos tempos em que passávamos cerol na mão ao som do tigrão,ja fomos espiãs,ja fomos medicas,mamães,modelos e atrizes,demos azas as nossas imaginações e voamos alto a procura da alegria e como fomos felizes ,e talvez ainda sejamos e só não sabemos ou não damos valor,agente ri,eu choro e vc consola,vc chora e eu olho kkk se sabe bem como é mas vc um dia ainda vai se surpreender quando eu pegar vc de surpresa e te oferecer meu ombro ou começar a fazer algo que te faça esquecer da dor que esses filhos duma puta costumam causar em nós ,ou se a coisa for grave mesmo agente chora junto e se entende pois somos assim locas varridas,birrentas,choronas,somos eu e vc e msm com diferentes personalidades quando nos juntamos nos tornamos uma só. 
Bruh e Morenah ,duas amigas, primas e irmãs,vivemos em sintonia,vc sabe oq faço,oq falo e até oq eu penso,quando estamos juntas sabemos fazer a festa e agitamos geral,é vc que me da um sacode e faz eu acordar pra vida quando meu relacionamento num ta legal,vc que me aconselha me poê pra cima e é claro me chama de gorda,feia e todos esses apelidinhos carinhosos que só vc sabe fazer ficar fofo quando pronunciado,e msm quando vc me envergonha em publico eu não consigo me separar de vc,estamos casadinhas eternamente,vc é minha anja,é quem me zoa quando eu cato um guri zuado,é quem comemora comigo quando acontece algo de bom,é seu nome que me vêm a cabeça quando tenho um lugar pra sair ou um babado forte pra contar,
Putz momentos incríveis,imcomparaveis  e inesquecíveis ao seu lado e de todas as amigas só de vc que tenho ciume porque num sei o que seria de mim sem vc por perto,porque aos poucos pude ver que só vc é verdadeira,e por mais que agente se xingue,,que em alguns momentos se estressamos uma com a outra e que vc chega disposta a atrapalhar as vezes...enfim apesar disso é vc que foi enviada por Deus pra ser meu anjo aqui e porisso ninguém te substituirá e espero que ninguém ouse te roubar de mim ,porque tenho ciume e pra falar contigo tem que me  pedir permissão rsrs.

Já é suficientemente especial,
Posso dizer que encontrei,a
Amiga sincera que sempre busquei...

Eu te gosto bastantão S2
(tá eu sei que ficou meio tosco mas foi de coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...