domingo, 10 de julho de 2011

21° Desafio


Muitas garotas se perguntam: será que devo perder minha virgindade agora? Será que tem que ser com aquele garoto que to ficando?Será...?Será? Será? Enfim a duvida é cruel...


Virgindade é uma coisa muito pessoal por isso não podemos perde-lá com qualquer garoto que passar na nossa vida. Na verdade não tem idade certa para se iniciar a vida sexual mas em minha sincera e humilde opinião as garotas deveriam se guardar mais .

Tenho 17 anos e ainda sou virgem acho isso muito normal. Eu me considero uma garota muito responsável (não que perder a virgindade seja algo irresponsável mas, você há de convir que dependendo da idade é algo totalmente desnecessário).


Sempre que posso aconselho as minha amigas a se guardarem pois acho que a primeira vez de uma garota tem que ser muito especial pra ela e tem que ser com alguém que ela ame e que a ame também para que depois não haja arrependimentos.


Um conselho para as garotas:

Se valorizem mais, não percam suas virgindades só por se sentir forçadas pelo namorado ou até mesmo ficante, pois não ira valer a pena se não existir amor das duas partes.

Espero que de certa forma estas poucas palavras as façam refletir antes de tomar alguma decisão e que a partir de agora pensem bem antes de agir e que ajam com juízo!


Um recado para os garotos :


Nos tempos de hoje vocês só pensam em sexo, sexo, sexo, e mais sexo.
E com certeza ao ler isso aqui estão pensando “lógico é o que tem de melhor”
Só que na verdade não é só de sexo que se constrói um relacionamento.
Um relacionamento é preciso ter uma pitada de carinho, de romance, de compreensão, de fidelidade, de muito amor e entre outras coisas.
Sei que adolescência hoje ta ai perdida em um mundo de drogas,sexo e muita bebida, coisas que não são nada boas e quando misturadas trazem vários riscos.
Vocês só pensam em sexo certo?
Só que na hora que ocorre uma gravidez indesejada são os primeiros a abandonar as garotas ( não estou generalizando, isto é o que os garotos costumam fazer sendo assim, se você não faz isto homem não sinta-se ofendido afinal você já é um homem).
Garotos vocês tem que se tornarem mais homens, pois se são homens pra bater no peito e dizer “eu comi” tem que ser homens pra dizer “eu vou assumir”. Você tem que saber que as garotas vão ser sempre água com açúcar não adianta querer mudar as mulheres são como flores e vão sempre precisar de cuidados e carinhos por isso não adianta vocês forçarem a barra demonstre carinho, compreensão e fidelidade mostre que você vai estar com ela em horas boas e ruins que vai ser o super homem se ela precisar e você vai ver tudo ficara melhor.





(Então chegou a hora de vocês opinarem : Existe hora certa pra perder a virgindade?)
(Criado em 2009, reformulado em 2010 e em 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...