segunda-feira, 11 de julho de 2011

22° Desafio

Uma memoria que me recordo bastante é de um dos últimos desfiles que eu fiz,quando eu me encontrava no camarim,bastidor,cochia enfim num sei qual o nome se dá a isso mas eu estava lá com as atenções da minha mãe e da minha madrinha voltadas a mim,elas estavam me penteando,me vestindo,me produzindo,deixaram me como uma princesinha eu devia ter nessa época sete anos ou menos e então chegou a hora de entrar na passarela eu estava soando frio,muita vergonha,com um maiô amarelo e roxo o cabelo cacheado solto lindo (ou talvez nem tanto) e quando eu terminei  voltei pra perto da minha mãe pra me sentir segura novamente eu estava corada pela timidez,mas havia desfilado confiante,infelizmente não passei mas o momento ficou por talvez ter sido um dos meus últimos dias nas passarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...