terça-feira, 12 de julho de 2011

23° Desafio

De: Uma garota sonhadora
Para: Alguém que sonho um dia conhecer.

Amor da minha vida seja lá onde esteja quero que saiba,que por mais sofrido que tudo isso esteja sendo eu continuo aqui te esperando,ainda me restam esperanças de que um dia vc entre na minha vida pra nunca mais sair e então eu te amarei intensamente e infinitamente,nem a morte ira nos separar,porque eu serei toda sua e vc sera todo meu,o pai dos meus filhos o homem da minha vida,o meu porto seguro,só seu corpo vai me aquecer nas noites frias,com vc que tomarei um banho gelado pra se refrescar quanto o calor for incessante,vc sera meu chão,meu céu,meu mundo,com vc não existira tempo ruim e se algo insistir em dar errado é sua mão que vou segurar,é com vc que vou desabafar,chorarei no seu ombro enquanto vc me consola me dizendo e deixando claro que vc esta comigo e tudo vai ficar bem,enfrentaremos td juntos como um só,vc vai vibrar comigo quando eu te contar que a família vai crescer,vai se emocionar quando assistimos a primeira ultra do nosso bebe,vc vai segurar a minha mão e assistir o meu parto ,me dando todo seu apoio,e depois de se certificar que ta td bem vai sair com seus amigos pra tomar um porre porque vc tem que comemorar a chegada do nosso anjinho,depois vc vai voltar meio que arrependido por não ter passado a noite comigo vai trazer um lindo buquê pedir desculpas e entender que ta td bem,que eu te amo e entendo que vc tinha mesmo era que estravazar,depois vc vai cuidar de mim e do nosso tesouro,vai ser um pai tão babão que eu vou chegar a sentir uma pontinha de ciume,e então vc vai voltar pro meu lado com o nosso bebe nos braços vai me chamar de boba e iremos rir e ao mesmo tempo chorar porque estaremos felizes por mais um sonho realizado,voltaremos pra casa depois do resguarde e eu vou te contar o quanto fui tola sofrendo por pessoas insignificantes e as vezes que pensei que fosse o fim vc ira me explicar que tudo isso já passou que agora vc esta comigo que a nossa historia não terá um fim,e nossa noite sera maravilhosa...Enfim amor espero que vc entenda que eu ja fiz muitos planos pra nós dois só estou esperando vc encontrar o caminho pra minha vida e se apressar pra vir me ver ,a muita alegria nos esperando logo ali então venha o mais rápido que puder me pegue nos teus braços me chame de sua ,me faça mulher que o resto...bem o resto agente da um geito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...