sexta-feira, 22 de julho de 2011

3°Carta (Desafio)

Difícil escrever pra contar a vcs o quanto significam pra mim ,não temos esse costume de compartilhar sentimentos,historias ou até msm segredos,vcs tem os seus costumes e crenças,tem pensamentos diferentes muitas vezes até ultrapassados mas eu me limito a aceitar td isso afinal é normal que vcs me proíbam tanto ja que na época em que viveram sua adolescência as coisas eram significativamente diferentes do que se tornaram hoje,os tempos são outros,as pessoas tbm ,entre mortos e feridos,e aos trancos e barrancos pouca coisa restou do tempo em que vcs curtiam seus 17/18 anos talvez algumas das musicas daquela época que embora não ocupem os primeiros lugares das rádios atuais permanecem guardados junto aos seus vinils.
Somos uma nova geração,talvez mais avançada ,mas nem porisso mais ajuizada,mas não é pq um bocado de adolescentes porras locas resolvem chutar o pau da barraca e sair fazendo estripulias que eu vou entrar no embalo ,talvez vcs não tenham ainda percebido mas eu tenho sim juízo e não costumo deixa-lo guardado portanto me deem um voto de confiança afinal nunca dei motivo pra não confiar em mim.
Gostaria de lhes agradecer por tudo de bom que tenham feito por mim e fazem até hoje e tbm lhes dizer que não é porque sou um tanto revoltada que seria capaz de abandonar-lhes em algum asilo por ai quando a idade lhes chegar.
Espero que com o tempo se deem conta que embora não tenham percebido eu me esforcei esse tempo td e continuo aqui me esforçando,pra lhes confessar certas vezes seria até bom ouvir uns elogios ao invés das reclamações de sempre afinal quanto mais vcs reclamarem mais desmotivada vou ficando e isso faz com que os problemas só aumente , a partir de hoje entendam que elogios de vez em quando fazem muito bem ainda mais quando partem de vcs que são as duas pessoas que mais tento impressionar mas parece que nada funciona enfim espero de coração que vcs comecem a me dar um pouco mais de valor,de carinho e atenção só assim essa minha rebeldia se acabara e as coisas começaram a ficar boas.
Amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...