sábado, 23 de julho de 2011

4°Carta(Desafio)

Esse nosso relacionamento é tão estranho vivemos entre tapas e beijos ,na verdade mais tapas do que beijos né? ou melhor só tapas msm ,vivemos em pé de guerra,brigamos por qualquer coisa,passamos da conta muitas vezes,nos magoamos,nos ferimos,na verdade quando digo nós estou me referindo a mim pois como vc sabe bem nessa historia toda quem apanha sou eu,e se existem lagrimas são todas minhas ,mas essa é a lei da vida uns ganham e outros perdem,pois bem eu não decidi nascer muito menos vc ,e hoje estamos aqui,a principio eu era a unica mas Deus resolveu enviar vc,e então vc chegou ocupando o meu lugar,me tirando do sério e com o passar do tempo oq vc mais soube fazer foi me tratar mal,me deixar na pior e nisso vc é mestre,seja com um simples comentário desnecesario ou até msm com as agressões que por vezes foram constantes e finalmente hoje já não são tão presentes como antes,embora vc pense o contrario eu o amo afinal vc é o meu irmãozinho e sempre sera,e por mais que vc me entristeça sempre eu estou do seu lado e disposta a  te oferecer uma mão assim que vc precisar e vc sabe que não é brincadeira isso porque só por vc que eu apanho calada quando preciso te defender de alguém,por vc que enfrento meia duzia de marmanjos se for necessário pois embora vc faça tudo pra me por lá embaixo eu jamais faria o msm com vc,eu quero te ver com saúde,bem e feliz .msm que uma vez o outra eu te insulte é que as vezes canso de aguentar calada e preciso revidar.Me desculpe por todas vezes que te magoei,que lhe feri e espero que vc se torne homem logo afinal ja esta na hora,vc tem 16 anos e já devia ter deixado de lado as irresponsabilidades a muito tempo,ser homem vai bem além se ter um pênis,ser homem é ter palavra,atitude, caráter enfim muitas outras coisas que até agora vc não pôs em pratica,esta na hora de vc sair das fraldas,a parar com suas brincadeiras de mal gosto e a propósito brincadeira tem limites ok? 
Aprenda a tratar uma mulher com todo carinho e respeito que ela merece e use a educação que eu sei que a mãe te deu,e ao contrario do que deve estar pensando eu não estou pegando no seu pé só estou sendo sincera lhe dando um toque pois vc é mt especial pra mim e eu lhe desejo td de bom.
Ps:Espero que nesse meu aniversario vc não faça como tds os outros,se não quiser me abraçar ao menos me deseje parabéns sem as palavras baleia ou gorda logo em seguida.
te amo maninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...