segunda-feira, 25 de julho de 2011

5°Carta(Desafio)

Sonhos...Quantos sonhos carrego comigo,uns maiores, outros nem tanto mas nem por isso deixam de ser especias, sonhos que não passam de sonhos e que nunca passaram disso, sonhos bonitos e que me dão força pra continuar, sonho de crescer, sonho de mudar,sonhos impossíveis de se  realizar,sonhos meus,seus e nossos, na verdade mais meu de que qualquer outro, sonhos que não dependem só de mim nem só de vc, sonhos que me invadem a mente numa tarde chuvosa e entediosa de domingo ou até msm num sábado maneiro em um parque da cidade,sonhos que eu sonho,sonhos que realizei, sonhos que se foram e tbm os que virão...São esses sonhos que me dão asas a imaginação,que me dão forças pra continuar e que me guiam na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...