terça-feira, 26 de julho de 2011

6° Carta (Desafio)

Olá querido estranho você denovo por aqui :)
Estas bem? Hoje reservei um momento para nós dois, resolvi deixar de lado essa minha rotina cansativa e te ouvir, quem sabe vc tenha algo bom a me contar, ou precise de alguém disposto a te ouvir falar de milhares de problemas que insistem em te assombrar, eu to aqui pra lhe dizer que msm sem te conhecer me preocupo com vc, alias me preocupo com todos até com aqueles que me fazem mal é que na verdade me dói ver as pessoas sofrerem, porisso insisto em te perguntar estas realmente bem? esta precisando de mim? de um conselho? não se acanhe , chega mais e conte-me oque se passa no seu coração, sei que parece loucura eu te abordar assim do nada e lhe jogar ao ar tantas perguntas sem nem lhe esperar responder, mas é que tenho pressa, mas acalme-se a pressa que tenho não é porque desejo lhe abandonar é que desejo lhe ajudar o mais rápido possivel, seus olhos clamam por ajuda,parecem meio infelizes eu os vi hoje em cada passo que dei no meio da multidão olhares tristes, preocupados, outros desesperados, pessoas inquietas e naquele momento eu senti que vc estava lá talvez em todos aqueles olhares  pedindo uma ajuda , porisso estou aqui oferecendo-lhe a minha que msm que pouca ou até msm quase nada é de coração espero que aceite-a sem receio, me fale dos seus medos, me dê a mão, me deixe te acalmar, se não há nada que eu possa fazer apenas compartilhe comigo a sua dor ao menos assim o fardo fica menor, eu lhe ofereço meu ombro e assim choramos juntos, e com o tempo as coisas ficaram bem vc vai ver eu to aqui por vc e pra vc não desanime tudo ficara melhor, pode confiar e ai sera que vai me deixar lhe ajudar?
Se tudo que falei não tenha feito sentido pra vc me ignores então e continue bem,mas saibas onde quer que estejas que msm sem te conhecer eu estou aqui torcendo por vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...