quarta-feira, 27 de julho de 2011

7°Carta(Desafio)

Como já escrevi pro ex namorado ,resolvi escrever dessa vez para o ex amor...
mas,perai não existe ex amor portanto vou escrever pra um guri pela qual esperei durante quase 4 anos.

Bruno,engraçado eu não pensava que de uma simples ficada nasceria um sentimento tão forte que me causaria tanta dor,e humilhação,mas infelizmente aconteceu eu me apeguei tanto a você,na verdade eu fiquei tão obcecada que simplesmente parei de viver a minha vida,ou melhor passei a viver em torno de vc,tentanndo te agradar,fazendo declarações e juras de amor,obedecendo suas ordens,só que você não me queria por perto ,na verdade nunca quis e a todo momento vc me magoava,me ameaçava,me deixava cada vez pior,e eu era tão tonta que não via todo o mal que vc me causava eu continuava ali insistindo em algo que nunca iria acontecer e de fato nunca aconteceu,vc jamais retribui todo o sentimento que eu lhe ofereci,ficamos apenas duas vezes e nada mais,minhas amigas me aconselharam tanto mas de nada adiantou cada vez mais eu me iludia e devido a isso eu lhe esperei esse tempo todo,eu tinha uma fagulha de esperança de que um belo dia vc acordasse e visse todo meu esforço.
Eu lhe escrevi varias cartas e em nenhuma obtive uma resposta,você não apareceu para agradecer nem ao menos para dizer que não estava afim afinal vc deixava isso claro em cada atitude sua,o tempo passou vc foi viver a sua vida e eu continuei parada no ano de 2007,naquela manhã de segunda do dia 3 de setembro,quando demos nosso primeiro beijo,talvez não tenha sido um dos melhores mas sei lá seu jeito e seu sorriso mecheram comigo e porisso me apaixonei,depois que ficamos a primeira vez vc não falava comigo quando me via,mas isso era até normal já que nunca havia falado,vc me esnobava tanto na escola que até achei meio estranho quando em outubro vc pediu pra day ligar pra minha casa marcando da gente ficar denovo ,mas como eu estava gostando de vc eu fui e tipo em certos pontos me arrependi pois em menos de cinco minutos entendi oq vc queria dessa vez e eu não estava afim,porisso sair depois de te dar aquela desculpa esfarrapada , a partir dai seu ódio por mim aumentou porque passou a ser pior a forma que vc me tratava ou falava de mim quando alguém perguntava,nos víamos varias vezes na escola mas vc sempre me tratava como uma desconhecida e com o tempo me dei conta que o garoto pelo qual havia me apaixonado era apenas uma mascara que vc usou pra de certa forma me fazer acreditar que vc era alguém bacana,divertido e etc mas vc não era e ainda não é ,eu passei esses anos tentando esquecer vc mas parecia que nada adiantava ,msm vc me xingando e até me causando medo algumas vezes eu me mantive ali afinal oq sentia era tão puro  e verdadeiro que eu não podia deixar passar sem antes me esforçar,eu tentei de varias formas te provar que o que eu sentia era algo sincero mas vc não tinha olhos pra mim,meu sentimento por vc acabou a partir do momento que me dei conta que vc andava espalhando coisas a meu respeito que não condiziam com a verdade,dizendo a todos da escola que havíamos feito coisas que de fato não fizemos,eu descobri essa historia tarde demais e não tive tempo de me defender,passei tres anos com fama de safada por algo que não fiz e puts o ódio que peguei de vc ,talvez você não tenha ideia, hoje o ódio ja passou um pouco e restou o nojo,e a vergonha de um dia eu ter beijado esses seus lábios que foram capazes de me caluniar de tamanha forma,eu aprendi que pra te esquecer eu deveria ter era curtido minha vida ao invés de me isolar e chorar,por algum tempo desejei vingança mais hoje de coração espero que vc esteja feliz e que continue bem longe de mim.
Sinceramente,Bruna a garotinha ingenua que um dia cometeu o erro de se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...