quinta-feira, 21 de julho de 2011

2° Carta (Desafio)

Já faz um tempo que agente não se vê e a nossa ultima conversa não foi nada agradável,ainda me lembro com detalhes de como foi o nosso adeus,foi difícil pra mim ter que encarar o fim mas ele era necessário ja que vc sempre fez de mim gato e sapato,sempre fui só mais um de seus brinquedos,vc me usou e me jogou de escanteio e esperou até o momento em que eu não aguentasse mais tanto desprezo e foi assim que tudo acabou eu lhe disse Adeus com um aperto no peito e com lagrimas prontas pra sair da toca,enquanto vc sorria comprovando oq eu ja sabia eu nunca signifiquei nada pra vc,a cada segundo que passava eu ficava pior, vc foi embora,foi curtir mais uma de suas noites ao som do pancadão e na companhia de meia duzia de vadias e eu fiquei aqui num canto do meu quarto chorando quando me dei conta que não iria mais ver vc sorrir pra mim com toda sua meiguice,nem compartilhar meus dias com vc,chorei pq notei que descobri tarde demais que me apaixonei por vc,e depois que vc se foi chorar e me arrepender foi oq mais fiz,só que nessa historia toda quem errou não fui eu, e apesar de não negar que não consigo te esquecer eu escrevi pra lhe dizer que vou seguir a minha vida assim como vc fez com a sua,e sinceramente espero poder lhe ver mais uma vez,e que vc esteja bem e que com o tempo a ferida que vc me deixou se cicatrize e as mentiras que vc me contou se apaguem  restando apenas os poucos bons momentos que tivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...