segunda-feira, 11 de julho de 2011

Palavras,apenas palavras

As vezes me pergunto oq eu vim fazer aqui,se já não sofri o bastante e se realmente é melhor aguentar mas um pouco ir empurrando com a barriga pra quem sabe um dia alcançar a tão sonhada felicidade,dizem que o tempo é o melhor amigo,mas não creio muito nessa afirmação,o tempo passa rapidamente,até ontem eu tinha 15 anos dai eu pisquei e me encontro hoje aqui beirando os 18,eu sou tão...tão...tão...Puts sei lá ,Devo ser a imperfeição em pessoa,não ligo por não ser perfeita pois ninguém é mas as vezes dói saber que estou bem longe de ser alguém que signifique algo,que seja capaz de mudar se não o mundo ao menos a vida de alguém,me sinto incapaz de fazer alguém feliz,ser feliz não é tão fácil quanto parece e quanto dizem ainda mais porque sou pobre e como sabem felicidade de pobre dura pouco...ok sem piadinhas ,só sei que nada sei e é horrível esse mistério meu futuro é uma incógnita,é angustiante não ter noção da onde esse caminho vai me levar,mas eu to seguindo aos trancos e barrancos ,as vezes eu paro sento me acomodo espero que venha algo me trazer essa vontade de viver intensamente só que nada chega ai eu canso de esperar e mais uma vez sigo esse caminho triste,vazio,escuro e o medo bate a minha porta,grita aos meus ouvidos levando embora a pouca paz que ainda me resta, impossibilitando que eu continue correndo atrás,alias eu nunca fui disso ,não sou de correr atrás dos sonhos ,faço mais o tipo de garota acomodada,preguiçosa,sem esperanças e sem forças ou talvez eu até tenha forças mas nunca ousei usa-las e então vou sobrevivendo fazendo o que sei de melhor resmungar,reclamar,vou dizendo que nada ta bom mas me recuso a tirar a bunda do sofá e ir a luta em busca de algo melhor,então eu fico aqui com minha rotina,minha bagunça,meus medos,minhas angustias que apertam e sufocam,uns meios sorrisos pra cá,umas gargalhadas ali mas nada tão sincero a ponto de expulsar essa tristeza que consome,fico no meu e se.. de sempre e acabo detonando minhas chances de quem sabe um dia encontrar meu cara imperfeito por ai,realizar meus sonhos acolá e então o que me resta (ou não) é continuar vagando pela casa fingindo estar td bem e escondendo essa dor que a cada dia mais consome e leva um pedaço significativo do meu ser.... e talvez eu já não esteja no meu juízo perfeito,mas continuo aqui sou acomodada de mais pra ir atrás de mudanças mesmo tendo a certeza que tudo isso precisa mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...