domingo, 3 de julho de 2011

Pensamentos soltos

As coisas msm que não pareçam acontecem muito rápido,eu posso estar aqui escrevendo e do nada  meu coração parar de bater(vc pode estar ai lendo e ter um ataque cardíaco),em questão de segundos podemos morrer,uma bala perdida,um ataque,uma queda,enfim uma infinidade de coisas que podem nos acontecer e antes  msm que terminamos de dizer uma misera palavra,fechamos os olhos (ou não) e caímos no sono profundo.
Eu penso mt em como deve ser td isso;Morrer?sera algo agonizante ou apenas vapt vupt e estamos lá?
mais lá onde?inferno,céu, paraíso, purgatório sera msm que td isso existe?sera que a morte é realmente o fim? e se for ,sera que sentiram a minha falta quando nesse mundo eu não mais existir?Creio que não sentiriam minha falta,e se sentissem não seria por tanto tempo já que me esquecem com tanta facilidade...Mas talvez eu tbm não queira que sintam a minha falta pois é doloroso sentir falta,é doloroso pensar na perda,é angustiante pensar em alguém e ter a certeza que jamais o vera ,se só em pensar na perda dói tanto assim imagina senti-la na pele,vivencia-la de tão perto ... mas pq tem que ser assim as pessoas que tanto amamos simplesmente se vão sem oportunidades de nem ao menos dizer ... Adeus?
Elas se vão e com elas levam um pedaço de nós ,deixam lembranças,dor,desespero mas tbm um pouco delas e cabe a nós msm saber aproveitar o melhor que nos foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...