segunda-feira, 11 de julho de 2011

Saudades de vc

Saudades de um tempo que não volta mais,vontade de acordar e perceber que td não passou de um sonho que com o desenrolar da historia virou um pesadelo assustador,dói saber que acabou assim tão derrepente,algo tão bonito uma amizade comovente,eu mimei você,cuidei mas de ti do que de mim mesma e na sua primeira oportunidade vc sumiu,fez intriga e me abandonou,deixou saudades e uma certeza de que nada sera como foi um dia,e eu continuo aqui quase que intacta,com uma fagulha de esperança acessa,esperando que vc volte arrependida que peça perdão e que todo aquele encanto se reestabeleça,mas bem lá no fundo eu sei que isso não vai acontecer pq vc se foi,fechou a porta pra mim e jogou a chave o mais longe possivel só pra ter a certeza que jamais eu volte pro seu mundinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...