sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tempo,tempo,tempo por tantas vezes meu grande inimigo

Putz o tempo passou voando e eu nem me dei conta de como tudo mudou,continuei tão paralizada que nem me lembro quanto tempo faz que não nos falamos mais, 6 amigas inicialmente inseparaveis, e agora onde foram parar? perderam-se com o tempo ,cada uma pro seu lado,a gente cresce,o tempo passa e com a gente também foi assim,achei desnecessario a separação mas ela aconteceu tão sorrateiramente que quando dei por mim olhei para o lado e não as vi ,no inicio foi um golpe enorme varias lagrimas,solidão mas com o tempo fui me acostumando e encontrando novas pessoas,fazendo novas amizades,com as quais novamente me apeguei e mas uma vez o tempo  levou de mim.
Não lembro exatamente quanto tempo faz que tudo aconteceu,mas sei que foi com vcs que vivi uma das minhas melhores épocas na escola,sei que se eu parar pra pensar entenderei que não eramos tão inseparaveis assim mas de certa forma,tds sem excessões significavam muito pra mim,algumas significam até hoje umas mais outras menos,mas nem porisso deixam de ser especias,eu até tentei manter contato,mostrar o quanto vcs significaram e significam pra mim e o quanto torço pra felicidade de vcs mas pelo visto algumas de vcs não levaram muito a sério,pois bem esta ao critério de vcs 5 acreditar ou não,porém só eu sei o quanto estou sendo sincera quando digo que vcs são talentosissimas,carismaticas,pessoas de bem,grandes anjinhos que Deus colocou em minha vida e que por alguns anos me enfluenciaram muito fizeram de mim uma pessoa melhor,por um tempo me senti perdida sem vcs mas me acostumei,hoje em dia tento me espelhar em cada uma de vcs que com perseverança e força de vontade estão formadas e fazendo hoje oq gostam usufluindo do dom que lhes foi dado... Agradeço de coração pelo tempo que fizeram parte dos meus dias,pelos conselhos e pelos momentos que enchugaram minhas lagrimas nos meus dias de aflição,espero que vcs continuem no caminho certo,sejam felizes,realizem todos os seus sonhos... Jamais desistam do que lhes fazem bem ,e as pedras no caminho uma vez ou outra vcs iram encontrar mas nem porisso é preciso deixar de caminhar, acreditem primeiramente em Deus e depois em vcs mesmas pq assim alcançaram tudo o que desejam.

Dedicado para: Amanda,Ana Laura,Jaqueline,Telma e Valéria (Eternamente grupo Paz)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...