terça-feira, 2 de agosto de 2011

11°Carta(Desafio)

Eu não convivi com vocês,não falava com frequência e nem trocávamos muitas palavras,ou até mesmo carinhos,Não culpo apenas essa enorme distancia que nos separava ,afinal quando eu estava ai ao "lado" de vocês não me importei muito em lhes mostrar o quanto eram especiais,não fui uma boa neta( na verdade não ser boa é uma característica minha mesmo,isso não significa que vcs que não foram bons avós).
Vocês partiram,jamais os verei e por vezes isso me deixa mais sentimental de que o costume,queria lhes pedir perdão por não se importar quando deveria,por não parar pra ouvir uma história,por não reservar um tempo para nós,me desculpem por não ter sentido tanto assim pela perda,por não ter sentido tanto vazio,é ruim viver com a culpa de não ter chorado pela morte de vocês foi tudo tão rápido que ficou até difícil de acreditar,vocês se foram e infelizmente não irão mais voltar,mais eu os amo apesar de jamais ter demonstrado isso.

Para: Meu avô paterno que se foi em 2005,Meu avô Materno que se foi no final de 2010 e minha avó materna que se foi no inicio desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...