quarta-feira, 3 de agosto de 2011

13°Carta(Desafio)

Eu vivo cometendo erros,talvez por isso não me venha em mente alguém especifico que eu queira pedir perdão,portanto peço perdão a todos que por ventura eu tenha magoado,me perdoem as ações e as palavras, se lhe magoei não foi minha intenção,me desculpe tudo que fiz por impulso e todo o mal que de certa forma possa ter lhe causado,me perdoe toda e qualquer brincadeira de mal gosto,espero que não guarde rancor e que agora esteja tudo bem eu realmente não fiz por mal,me desculpe de coração a todos vocês que de certa forma eu possa ter magoado mesmo que sem perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...