quinta-feira, 4 de agosto de 2011

14°Carta(Desafio)

Não sou eu que me afasto das pessoas elas que se afastam de mim,elas se cansam de mim e então vão se afastando,eu sou muito chata e irritante e são poucas as pessoas que aguentam por muito tempo a minha presença,as vezes chego a temer novas aproximações pois em pouco tempo as pessoas simplesmente somem,se tornam ausentes e isso me deixa triste porque eu me apego muito fácil e sofro com o distanciamento das pessoas,porisso hoje quero deixar claro que se for pra entrar em minha vida pra ficar pouco tempo nem entre pois eu não me dou bem com despedidas e nem com indiferenças ,se quiser entrar na minha vida venha pra ficar ,se cansar de mim,me fale,se eu errei me perdoe mas por favor não me abandone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...