sábado, 6 de agosto de 2011

16°Carta(Desafio)

Puts quem diria que eu iria me pegar tanto a alguém que nunca vi,pois é aconteceu e foi inevitável ja que se trata de você um rapaz tão especial,maravilhoso,enfim cheio de qualidades que com o tempo se tornou meu grande amigo,que me ouve,me aconselha e ta sempre disposto a me ajudar.
Não me recordo exatamente quando essa nossa amizade começou mas faz cerca de um ano ,graças a um chat chamado max amigos ( se é que não estou enganada),confesso que no inicio eu não ia muito com a sua cara mas,foi tolice de minha parte afinal com o tempo que passou e conforme fomos nos conhecendo mais e mais eu simplesmente me encantei com tamanha simpatia,sinceridade ,lealdade,sem contar que és muito carismático,carinhoso, atencioso e etc, engraçado que nesse tempo que passou encontrei apenas um defeito em você,e ele se chama distancia e na verdade a culpa nem é sua por morar assim tão longe,mas fazer o que né ? é como dizem... as pessoas mais especiais que encontramos na internet sempre moram longe da gente,foi assim que te encontrei ,me encantei e me apeguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...