domingo, 7 de agosto de 2011

17°Carta(Desafio)

Caralho como foi difícil decidir pra quem escrever,entre amigos,amores,parentes enfim eu resolvi escrever pro Pingo.
Ok no minimo você deve estar se perguntando mas quem é Pingo? Pois bem Pingo é um cachorro que eu tinha quando cursava a 4° Série do ensino fundamental,é pode até parecer loucura mas é isso mesmo que você deve estar pensando agora, eu vou escrever pra um cachorro,mas de imediato vou adiantando que o pingo não era um cachorro qualquer,ele era pra mim,um fillho,um irmão,um membro da família,que quando partiu me deixou um enorme vazio e uma imensa saudade.
eu ganhei o pingo quando estava na 2° série lembro-me como se fosse hoje do dia em que descobri que havia ganhado meu tão sonhado cachorrinho,eu havia pedido pro meu pai me dar um cachorrinho há mais ou menos uma semana desde de então todos os dias voltava da escola ansiosa para encontrar um cachorrinho a minha espera e me decepcionava quando via que ele não estava lá,puts cobrei tanto o cachorro que num belo dia cheguei da escola como de costume e nada de achar o cachorro dai então fiquei na janela esperando meu pai chegar pra cobrar dele,pois bem ele chegou a noite e quando eu fui cobrar ele toda nervosinha ele disse :
- Não acredito que você não achou o cachorro o bichinho deve estar com fome ,ficou o dia todo dentro da caixa sem comer e nem beber aguá.
e de fato era verdade ele havia deixado pela manhã o cachorro numa caixa de papelão embaixo da escada,mas como ele havia ficado quietinho o dia todo eu não o vi,quando resgatei minha bolinha de pêlos da caixa foi amor a primeira vista,era um poodle nanico branquinho lindo,foi uma briga pra decidir como ele iria se chamar eu queria que fosse bolinha mas não aceitaram e no final a Adriana escolheu o nome que foi Pingo,foi uma festa todos os dias ao lado do pingo,ele era educado,obedecia a todos,protegia a casa e a família de todos os estranhos,era calminho, e também brincalhão parecia com uma criança,ele iluminava os nossos dias,lembro me de uma vez que minha mãe chegou do serviço cansada e como de costume ele foi recebe-la fazendo festa e de tanto que ele correu de uma lado pro outro da casa acabou batendo a cara na porta e começou a chorar , não sabíamos se riamos da estripulia ou se chorávamos com ele ,mas logo ficou tudo bem pois ele se levantou e continuou pulando como sempre fazia;O pingo sempre foi um ótimo companheiro me cuidava e sempre percebia quando eu estava triste então vinha rápido me consolar.
Um certo dia quando cheguei da escola recebi a noticia que ele havia sido atropelado,meu fiel amigo,meu bebe,e ele morreu assim tão cedo,e tudo por causa da mania que tinha de fazer reverencia sempre que via a perua que me trazia da escola chegar,nesse dia a perua veio mais cedo buscar outra criança ele pensou que fosse eu vindo da escola e foi me receber dai a perua passou por cima da cabeça dele e estourou o crânio frágil da minha criancinha e foi assim que meu anjinho foi pro céu,quando cheguei da escola senti falta dele pulando, fazendo a festa costumeira foi ai que me deram a noticia,me contaram que ele morreu,me disseram simplesmente assim:
Bruna o pingo foi atropelado pela dona rosa a cabeça dele estourou ,ele morreu sua mãe jogou ele no morro pra você não ver.
Não me prepararam pra dar aquela noticia,eu fiquei sem chão,senti como se meu mundo houvesse desabado,como seu um filho meu tivesse partido,aproveitei que a dona rosa ainda estava parada em frente a minha casa e comecei a chama-la de assassina,me descontrolei,chorei muito,precisei ser amparada por minha mãe e tomar aguá com açúcar,nesse dia estava um calor infernal mas mesmo assim me enfiei em baixo das cobertas e chorei e gritei tudo o que pude ,mesmo que isso não fosse resolver nada era o que me restava fazer,conforme os dias se passaram eu sentia o vazio,eu me lembrava dele e chorava ,e chorava ainda mais por não ter nem ao menos uma foto dele de lembrança,depois de dois anos da morte dele eu arranjei o freddy mas não é a mesma coisa,pois nada nem ninguém conseguira ocupar o vazio que o pingo deixou em minha vida e no meu coração.

Agora que já lhes expliquei quem é o pingo vou deixar aqui pra ele um breve recado:

Pingo já faz um bom tempo que você partiu e deixou esse vazio imenso em meu coração,você se foi e eu não tive tempo de me despedir,me senti tão culpada por não estar lá pra te amparar quando você precisou,me senti mal por não conseguir evitar o pior,você se foi cedo de mais,mas deixou sua marca aqui não só em meu coração como no de todos que conviverão com você ,sentimos tanta falta sua meu garoto,queria que tudo tivesse sido diferente,queria ter evitado a tragédia mas nada pude fazer a não ser chorar,e ainda choro porquê você se foi e infelizmente não voltara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...