quarta-feira, 10 de agosto de 2011

20°Carta(Desafio)

E novamente me encontro aqui pra falar sobre você ,que antes me fazia tão bem mas agora  se tornou o grande motivo de tantas lagrimas.
Vitória, a um tempo atrás você conseguiu iluminar os meus dias,alegrou a minha vida,e até me trouxe uma vontade de viver que a tempos eu não tinha,em tão pouco tempo eu me apeguei tanto a você,parece até coisa de outro mundo, tínhamos uma ligação forte mas toda a nossa amizade foi pro ralo a partir do momento que meu namoro com o seu irmão se acabou,as vezes chego a me arrepender de ter terminado com ele,se eu soubesse que você iria mudar tanto depois disso ,jamais teria pensado em terminar,mesmo ele me tratando tão mal quanto  tratava,eu aguentaria tudo só pra ter você ao meu lado.
Minha pequena, sera que ainda posso te chamar assim?
Essa sua indiferença começou a mais de dois meses e desde então eu estou pior do que um dia você me encontrou,ta tudo muito difícil, mesmo com a Deborah ao meu lado cuidando de mim,eu sinto falta das nossas tardes,dos momentos em que riamos tanto que ficávamos até sem ar,sinto falta,tanta falta,e ultimamente sonho tanto com você,estou preocupada ,sera que esta realmente bem? ou anda fingindo só pra não demonstrar que assim como eu você sente falta do que um dia fomos... Como esta sua vida minha pequena?ainda pensa em morte como antes ou se curou dessa depressão?
Espero realmente que esteja tudo bem,não gostaria de lhe ver mal assim como eu estou,se precisar de cuidados me procure estou disposta a lhe ajudar,como sempre fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...