sábado, 13 de agosto de 2011

23°Carta(Desafio)

As coisas estão acontecendo tão depressa esse ano passou voando,eu já havia me imaginado com vc uma vez(confesso que nessa época eu ainda estava namorando com o outro)eu imaginei como seria nós dois, mas tudo está sendo bem o avesso do que eu pensei,você é tão bobo,carinhoso,e eu vejo que você se esforça pra me ver bem,Não sei se posso acreditar quando você me diz que me ama,já me magoei tanto antes porisso não vou me apegar assim tão fácil a você,ainda estamos nos conhecendo e vai ser assim por um bom tempo afinal você é tão quieto quase não conversamos,você precisa melhorar isso ...Sério do jeito que eu sou tão Aderbal fico sem graça quando to falando tanto (como de costume) e você fica caladinho ,precisa aprender a dialogar mais tah? fora isso não tenho do que reclamar de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...