segunda-feira, 15 de agosto de 2011

24°Carta(Desafio)

Apesar de ser desmemoriada consigo me lembrar de algumas memorias boas e é muito difícil ter que escolher apenas uma,em todas minhas boas memorias a Deborah esta envolvida então de um jeito ou de outro essa carta vai pra ela rsrs,vou contar sobre uma memoria recente,aconteceu ontem agente foi no shopping campo limpo, eu,ela minha irmã e a irmã dela depois de um certo tempo as crianças resolveram ir ao banheiro,nos as levamos lá e ficamos esperando do lado de fora pra reparar nos gatinhos (afinal olhar num arranca pedaço e nem caracteriza traição),pois bem as crianças acabaram demorando muito e nós fomos busca-las chegando lá vimos um menino baixinho e gordinho( devia ter uns 5 anos)  tentando alcançar a torneira eu como sou caridosa,generosa e tão boa,fui ajuda-lo só que quando tentei levantar ele não aguentei porque ele era muito pesado dai a Deborah começou a rir e a mãe do menino ficou sem graça e eu fiquei constrangida ,a mulher pego o filho dela e saiu e a Deborah fico rindo na cara de pau...
Deborah,se liga truta ,seja mais discreta ,coitado do menino você fez bulling com ele e deixou ele traumatizado kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...