sexta-feira, 19 de agosto de 2011

26°Carta(Desafio)

Eu sinceramente não me lembro qual foi minha ultima promessa ,mas me lembro de uma que eu fiz quando minha mãe estava prestes a entrar na mesa de cirurgia mas que eu infelizmente não cumpri,eu fiz varias promessas tanto a mim mesma quanto a Deus que tudo seria diferente se ela volta-se bem,ela voltou e as coisas voltaram a ser exatamente iguais ou até mesmo piores,eu sei que não deveria tratar minha mãe assim,eu me sinto culpada,eu tento me calar mas as vezes é inevitável pois parece que ela atiça até eu me irritar e responder...
Mãe desculpa por tudo,Senhor me desculpe por não cumprir minha palavra mas eu realmente estou me esforçando mas não é nada fácil minha mãe gosta de provocar,e apesar de tudo que faço e que já fiz eu amo ela  na verdade eu amo  muito vocês,porque eu seria um nada sem a presença de vocês em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...