domingo, 21 de agosto de 2011

28°Carta(Desafio)



Como escrever pra alguém que mudou minha vida se não vejo mudanças?
Tudo bem não sou mais aquela menininha que cabia no colo do papai perfeitamente,ou que esperneava por uma boneca,tudo bem tenho que concordar eu mudei... Mudei graças ao tempo e eu realmente não sei se devo agradecer por essas mudanças afinal porra como eu gostaria de voltar a ser criança,eu conhecia um único tipo de amor,entre a família e esse nunca me feriu,eu tinha apenas uma preocupação escolher qual das bonecas iria ser a minha filhinha dessa vez,eu tinha medos,mas eles não me impediam de viver,eu tinha sonhos e esperança,eu tinha uma vida que eu vivia e não apenas sobrevivia como acontece hoje,eu sorria verdadeiramente,cantava,brincava e pulava sem medo do amanhã,algumas vezes desejei crescer depressa,mas conforme fui crescendo o desejo se tornou o inverso,eu tinha um futuro brilhante pela frente,talvez como modelo,ou como professora,as duas carreiras que eu desejava seguir,eu abandonei as passarelas conforme fui crescendo e conhecendo a maldade do ser humano,que julga,que condena,eu briguei muito com a balança e ainda brigo,e graças a isso e mais N fatores ser modelo já não faz parte dos meus sonhos,o tempo passou e foi cruel comigo,levou com ele fantasias,alegrias,amizades,sonhos, e me deixou apenas a saudade,a dor,a angustia,o desespero,e mais outro bocado de coisas que se misturadas não fazem nada bem a uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...