segunda-feira, 22 de agosto de 2011

29°Carta(Desafio)



É difícil ter que dizer isso,talvez você até ja saiba,vou tentar esconder a sua identidade aqui dessa forma não te machuco,apesar de ser um tanto inevitável se tratando de alguém tão sensível.
Você já percebeu que eu to diferente,eu não diria que mudei ,mas sim que to me tornando indiferente quando me dirijo a você,ta tudo muito estranho,as coisas estão acontecendo rápidas de mais,eu não consigo me entender,nem ao menos entender você.A um tempo atrás eu era só mais uma garotinha que se apaixona por qualquer sorriso,por qualquer olhar e devido a isso ,eu vivia com meu coração despedaçado,vivia iludida pelo fato de se apegar rápido de mais a pessoas que de uma hora pra outra resolviam me abandonar e deixavam em mim,muita saudade e um vago espaço que em pouco tempo eu já tratava de preencher,e minha vida sempre foi assim esse circulo vicioso de idas e vindas,amor e dor,no começo desse ano algo me dizia que as coisas iriam mudar,então eu caminhei com fé a procura das mudanças,ok realmente mudou muito,pelo menos por algum tempo eu consegui ser realmente feliz e tirar do meu pensamento a ideia fixa de morte que a um tempo me acompanha,enfim as coisas estavam aparentemente bem,só que então como já era previsto tudo desmoronou e mais uma vez eu sofri,muito choro,muita dor,muita fossa,muitos conselhos,depois um pouco de curtição pra tentar esquecer, e pimba aparece você,que eu infelizmente não amo,e que talvez eu nunca ame,porque meu coração simplesmente cansou de sofrer e agora parece que se vacinou contra o amor,sei lá vai fazer dois meses e eu não sinto nada,nada mesmo,e me dói ter que admitir isso,porque você se esforça eu sei e eu também já me esforcei bastante mas realmente não consigo sentir por você o que você diz sentir por mim,me desculpa de coração,por ter que dizer isso mas eu realmente não consegui,eu vou continuar tentando mas chega uma hora que realmente cansa,outra coisa nesse pouco tempo você já devia ter percebido que eu sou assim sozinha, solitária mesmo e eu curto isso,eu gosto de estar só,me transmite uma paz,eu gosto do meu silêncio,da minha calmaria,mesmo que por dentro eu não esteja assim,então por favor não me pressiona,não me sufoca,eu sou como um pássaro,gosto de liberdade,e estar livre me deixa feliz. Por favor não ultrapasse meus limites,não me faça se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...