terça-feira, 23 de agosto de 2011

30°Carta(Desafio)




Eu me olho no espelho e não me orgulho nem um pouco do que vejo,eu aponto cada defeito meu,eu me auto critico,e isso acontece já tem um tempo,começou a partir do momento que as pessoas lá fora passaram a me atacar,e então eu comecei a me atacar também e não importa quantos elogios eu leve em um dia,nada me faz mudar de ideia,eu sou feia e pronto,as vezes eu fico imaginando que isso tudo seja só um reflexo do que as pessoas fizeram comigo,elas me julgaram tanto que me fizeram acreditar que eu sou a gordinha do cabelo bombril,e não importa o que eu faça eu sempre me enchergo assim: a fracassada.Talvez eu apenas veja uma imagem contorcida minha,talvez eu não seja tão horrível quanto pareço quando me olho no espelho mas também se for isso não deveria fazer diferença porque eu sou uma garota tão sensível,tão bondosa,eu sou aquela garotinha que pode estar morrendo por dentro mas ainda assim esta disposta a ouvir alguém que precise,eu sou aquela criancinha indefesa que se esconde em um canto pra evitar os ataques,sou só mais uma vitima de uma sociedade consumista,mais uma vitima do bulling,eu sou só mais uma vitima que ainda não superou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...