domingo, 21 de agosto de 2011




Acordei no meio da noite assustada, olhei pro lado e não te vi,isto aqui esta tão vazio sem teu corpo junto a mim que fica até difícil prosseguir,minha vida anda sem sentido,os meus dias tão sem cor eu me sinto feito um livro cuja as mais belas paginas alguém arrancou,o peito dilacerado,derrama o meu sangue por onde quer que eu vá,meu rastro de dor esta estampado,desde o parque até o altar.Ainda não consegui entender o motivo do seu abandono,te dei carinho e atenção,foi sempre teu meu coração. Eu te amei mais que a mim mesma,e você me abandonou na porta da igreja,o passado não se apaga,meu amor ainda é seu,espero que um dia eu se esqueça do dia em que você disse Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...