terça-feira, 30 de agosto de 2011


  • Alguém: Bom, eu estou fazendo uma pesquisa sera que pode me ajudar?
  • Eu: Pois não?
  • Alguém: Qual o tipo de homem que lhe atrai,o que você repara primeiro nos homens?
  • Eu: Não tem um tipo de homem especifico,e o que eu reparo primeiro é o sorriso,a gargalhada,gosto que seja do tipo contagiante,e o olhar do tipo encantador,hipnotizador,gosto de guris meigos e sensuais,engraçados,inteligentes enfim difícil tentar descrever.
  • Alguém: Procura perfeição?
  • Eu: Esta enganado se pensas que perfeição existe meu querido,não eu não busco perfeição mas,sim alguém imperfeito na minha medida.
  • Alguém: Qual medida?
  • Eu: Não faça perguntas difíceis.
  • Alguém: Você que disse.
  • Eu: Há o amor simplesmente acontece,não há como explicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...