domingo, 28 de agosto de 2011

Algumas verdades

Bom eu já tentei me matar,eu penso em morte constantemente,sorrio pra disfarçar minha dor,prefiro sofrer sozinha,não costumo negar ajuda,me sinto invisível com frequência,tenho medo do futuro,o meu presente é um caos,sou acomodada e preguiçosa,tenho complexo de inferioridade,sou tímida,sinto saudades de pessoas que não se lembram de minha existência,já me apaixonei por alguém que nunca vi,vivo cometendo erros,preciso de um abraço,as vezes qualquer companhia me irrita,sinto saudades de momentos que não vivi e tenho vergonha de chorar na frente de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...