sexta-feira, 26 de agosto de 2011



As pessoas tem pensamentos tão distintos ,e isso é engraçado num único dia posso ser chamada de esquizofrênica,meio Brega,muito filosófica,interessante,estranha enfim varios adjetivos diferentes ,mas isso não significa que eu seja algum deles , o ser humano tem uma mania horrível de rotular as pessoas,alguns não medem as conseqüências de seus atos e acabam ferindo outras pessoas com suas palavras vazias,e algumas vezes até preconceituosas, outra coisa que costumamos fazer é confiar de mais e julgar pela primeira impressão que apesar dela ser a que fica nem sempre ela é a verdadeira,muitas pessoas se mascaram por isso não se pode acreditar de mais.

Eu já tentei não me enganar, com pessoas que aparecem na minha vida, que aparecem dispostas a fazer o bem.. se aproximam de mim, Só que no final apenas me usam e me magoam ,Afinal que é isso ?onde vamos parar?em quem confiar se até quem julgamos serem nossos amigos acabam nos dando o bote uma hora ou outra?O mundo esta perdido,ultimamente anda sendo cada um por si,é tanto egoismo,tanta falsidade que me dá até nojo de fazer parte de um mundo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...