terça-feira, 23 de agosto de 2011

As vezes eu fico tentando imaginar quando será a minha vez de ser feliz,foram tantas lagrimas até aqui,tanta dor,amores não correspondidos,carinhos não recebidos,momentos em que precisei fugir até mesmo de mim,em que gritei o mais alto que pude e ninguém ouviu,momentos em que o desespero foi tão grande que pensei em me matar,momentos em que precisei de ajuda e todos me viraram as costas,eu superei algumas coisas,ou talvez eu apenas pense que superei,eu cheguei até aqui, aos trancos e barrancos mas cheguei,e nada mais justo que chegue a minha vez de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...