domingo, 28 de agosto de 2011

Eu quero fugir,dar adeus a tudo que me faz mal,conhecer novas pessoas,me encantar com novos lugares,me permitir viver,sair sem rumo,bater de frente com meus medos,cometer alguns pecados,quero me sentir viva,realizar meus sonhos,quero chorar de tanto rir,quero encontrar o meu eu que a tempos se perdeu,contemplar as estrelas,aprender a nadar,me jogar em alto mar,cantar,desafinar,quero amar,ser amada,quero abraços e preencher esse vazio,quero alguém pra me aquecer nesse frio,quero um carinho da mamãe,um conselho de avó,quero gritar la do alto do Everest eu quero esquecer o quanto me sinto só,quero chocolate quente,acampar e ver o amanhecer com você,quero esquecer o passado,apagar toda dor,construir um novo hoje e viver um novo amor,tomar um porre com os amigos,me saborear com um livro,aprender a dançar,sair pra Night sem se preocupar,viajar sem destino,aprender um novo idioma,viver um amor em paris,conhecer a torre Eiffel eu quero tanto,eu sonho alto,eu posso pouco e por isso me calo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...