terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gastei horas lendo,tudo bem eu amo ler,caminhei por linhas escritas por outro alguém buscando uma inspiração,horas e horas procurando por algo que se perdeu a mais ou menos um ano,não encontrei nem um lapso do que ja foi essa minha inspiração,a raiva me tomou liguei o som,tentei recordar o que me fazia escrever,era tristeza,ódio e raiva, era vontade de lhe mostrar o quão mal eu me encontrava talvez por isso a inspiração tão derrepente me sumiu,quero tanto lhe provar que estou bem comigo mesma que meu pensamento quer negar a dor que tanto sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...