quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Gostaria de escrever um texto e conseguir colocar em cada palavra um pouco de tudo que se passa aqui dentro,mas eu não consigo,é tão confuso tudo isso que eu sinto,é tanta dor,tanto amor,tanto desespero,essa vontade de sumir,desaparecer,essa vontade de você,e eu sinceramente não sei como explicar,essa falta que você me faz,e como esquecer de tudo que me lembra você,como apagar os nossos momentos,como sorrir sem você aqui comigo,está difícil,está realmente difícil continuar,mas eu to tentando,eu vou tentar não olhar pra trás,eu vou tentar seguir em frente sem você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...