quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais um desabafo





Eu estou morrendo,morrendo aos poucos,morrendo por dentro,só que ninguém vê, ninguém se importa,se por um acaso eu começasse a me auto-mutilar,apareceriam duzias de fulaninhos pra me dizer o quanto é errado,como se eles se importassem comigo,se amanhã ou depois encontrarem meu corpo estendido ,completamente sem vida em um canto qualquer,vão me depredar,me chamaram de fraca,mas ninguém sabe o que realmente acontece comigo,o que sinto e o que vivo,há coisas sobre mim que são incógnitas até mesmo para mim,eu to em um momento em que apenas sobrevivo,na verdade não há mais vida pra se viver,não há mais motivos pra continuar,e o que me prende a esse mundo então?o simples fato de me faltar coragem para abandoná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...