terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem diria,que em tão pouco tempo eu me apegaria tanto a alguém,pois é aconteceu,eu me apaixonei por você,e o engraçado é que nunca te vi,nunca te toquei,mas inúmeras vezes já te senti batendo forte aqui no meu coração,é meu coração acelera só de ouvir seu nome,vai a mil só de pensar em você,e sofre por não poder ter você aqui comigo,foram mais ou menos seis meses trocando telefonemas,fotos,nos falando por msn e etc,foram seis meses construindo um relacionamento,vivendo uma ilusão,você me abandonou quando mais precisei de você,me deu as costas no exato momento em que me apaixonei,você foi embora e deixou em mim essa dor,essa saudade de você,da sua voz,das suas palavras doces,até mesmo das suas mentiras.Fazem no minimo sete meses que não nos falamos mais e eu ainda não me esqueci de você,eu ainda choro,eu ainda me recordo,ainda tenho aquela vontade enorme de te ligar só pra ouvir tua voz,ou até mesmo sua respiração,sinto falta da tua presença mesmo que tenha sido apenas virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...