domingo, 28 de agosto de 2011

Sinceramente eu desisto.É eu desisto.Só que dessa vez eu desisto de você e não de mim afinal eu não tenho culpa por ter te amado tanto assim,por ter me apegado tanto a alguém e por ter confiado cegamente,não eu não tenho culpa,foi você,você que me iludiu,você que sorriu pra mim,que me enganou e que mentiu,você que despertou em mim um sentimento tão lindo chamado amor e que depois simplesmente me abandonou,olha querido chegou a minha vez de dar as costas,to ligando o foda-se pra você,não me procure quando sentir falta pois eu não vou voltar,to desistindo de correr atrás de alguém que jamais deu um passo sequer por mim,to desistindo de você e dessa vez é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...