segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Você esta bem?




Tudo bem vou te contar como estou, segue meu raciocínio, feche os olhos e solte sua imaginação… Esta pronto?
Pronto ou não, vou começar.

1° Se imagine trancado em um quarto escuro, totalmente sozinho. 

2°Imagine agora todos os seus medos inclusos nesse quarto, pequeno e escuro, todos os bichos asquerosos que te apavoram, todas as lembranças, todo sentimento, toda a dor, esta tudo ali.

3°Imagine tudo isso vindo em sua direção, sem chance de escapatória e logo em um dia que você não esta forte o suficiente pra enfrenta-los.

4°Sua reação talvez seria gritar, só que você se descobre sem voz ou ainda pior você é até capaz de gritar mais esta totalmente invisível, ninguém pode te ajudar é só você e o seus malditos medos que nesse momento já te encurralaram em um cantinho da parede.


5° Não sei se suas preces foram atendidas mas ,como em um passe de magica ao seu lado se abre um precipício, tudo bem que isso não é bem lá a ajuda que você esperava mas você esta ali totalmente só e debilitada, meio tamtam das idéias e agora tem apenas duas opções, enfrentar os seus medos ou pular desse precipício…


O que você faria?

7°Eu resolvi me jogar, não fui forte o bastante para enfrentar tudo aquilo, não me salvei mas, também não morri, agora estou em um lugar pior, bem mais fundo do que antes parece o fim do poço, a minha alma esta dilacerada mas mesmo assim estou distribuindo sorrisos afinal pra que desperdiçar minha voz pedindo socorro já que ninguém vai ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...