sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bem,eu já tentei me matar,já sofri bulling,penso em morte constantemente,choro desesperadamente,ando meio depressiva,as vezes estou sem forças,sem fé,sem paz,Só que então eu me lembro que se estou aqui ainda é porque Deus me quer aqui,ainda posso ser feliz,ainda há algo pra ser feito,se fosse realmente o fim Deus já teria me tirado desse mundo,mas não,ele me deu uma chance de continuar,de ser feliz,de tentar outra vez.As vezes o vazio é tão grande,tão assustador que eu entrego tudo nas mãos de Deus,eu confesso a ele o quanto está difícil,eu peço ajuda,eu peço que ele me encha com a presença dele,com o amor,que ele me abrace,me acalme,e por um instante tudo fica bem,porque Deus sabe o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...