quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dizem que tempo é dinheiro por isso você corre tanto assim? dinheiro não é tudo, mãe para um pouquinho e olha pra mim, meu mundo ta desmoronando, todas as noites eu estou chorando, meu coração esta destruído, a tempos que eu estou implorando só um pouco da tua atenção, quero seu carinho, quero um denguinho,o teu colo, o teu amor, será que é pedir de mais ter um tempo com você, sem gritos, sem brigas, só carinho, compreensão, me escuta to te pedindo, os meus dias estão tão sofridos,minha dor esta tão perceptível mas parece que você não vê, para um pouco mãe respira, olha pra mim enquanto ainda estou aqui, me ajuda, me acalma, me nina, to precisando desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...