sexta-feira, 30 de setembro de 2011


A: Ei o que te impede de viver?
B: Me sinto vazia,triste,sozinha,não sei o que me falta,o que me acrescenta, eu sei que me arrasto por entre estradas turbulentas, me sentindo cada vez mais morta, cada vez pior, sem destino,sem esperanças, sem coragem de desistir, sem forças pra continuar.
A: Falta amor?
B: De todos os tipos.
A: Que tal começar pelo próprio? Se ame e já sera um problema a menos.
B: E depois?
A: Depois as coisas se ajeitam, é tudo questão de tempo e fé, tempo pra amenizar e cicatrizar algumas feridas, e fé em Deus e num futuro melhor.
B: E se não houver o futuro.?
A: Esquece o e se… viva o agora,sem encanações,não se precipite,deixe de lado a ansiedade.
B: Mas eu não consigo.
A: Ta ai outra coisa que você precisa mudar,negatividade é péssimo, pensar positivo atrai boas energias e vice e versa.
B: E essa solidão.
A: Sózinha você nunca esta,Deus te acompanha aonde quer que você vá,portanto quando se sentir só,mal,deprimida, faça uma visita até a casa dele e tudo ficara melhor.
B: E se não ficar?
A: Com Deus tudo fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...