quarta-feira, 7 de setembro de 2011


  • Ele: Me desculpa
  • Ela: Desculpa?Depois de tudo que me fez você volta e me pede Desculpa?Eu escutei bem?É isso mesmo?
  • Ele: É isso mesmo Desculpa poxa eu não fiz por mal.
  • Ela: Talvez você não saiba mas desculpas não resolvem as coisas,desculpas não apagam o que foi dito,e nem o que foi feito.
  • Ele: Mas no momento me desculpar é a unica coisa que posso fazer.
  • Ela: Não,eu não quero suas desculpas,não quero mas ouvir tua voz,não quero mas lhe ver na minha frente.
  • Ele: O que quer que eu faça então?
  • Ela: Some da minha vida por favor,vai ser melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...