domingo, 11 de setembro de 2011


  • Ele: Ei porque ta chorando?
  • Eu: Por você,por quem mais seria?
  • Ele: porque por mim?
  • Eu: Porque te amei esse tempo todo,te esperei,te venerei e você me trata tão friamente,pra você eu sou só mais uma,enquanto pra mim você foi o único durante tanto tempo.é eu to chorando porque decidi lhe esquecer a mais ou menos um mês e você nem percebeu que eu fui me afastando,você não sentiu falta(risos)Sabe o melhor disso tudo?
  • Ele: hm não.oque é?
  • Eu: É que eu to conseguindo lhe esquecer,já estou até namorando enfim você conseguiu o que queria,eu sai da sua vida.Bem se é só isso que queria saber pode se retirar por favor,odeio que me vejam chorando.
  • Ele: Mas eu gostaria de ficar aqui
  • Eu: Bem quando você deveria ficar ao meu lado resolveu partir agora eu não preciso disso,me sinto melhor sem você,prefiro ficar aqui sozinha no meu canto a ter que suportar você e sua indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...